Friday, February 2, 2007

Músicas...

Badjoras!(é olá, mas o olá já está muito usado, por isso quero usar isto)
Para hojes trago duas músicas, cada uma melhor do que a outra...
Comecemos por este homem açoreano,pois claro(vão perceber pelo sotaque), de seu nome Mário Jorge Garcia. O Açoreano canta um tema que vai ficar para a história da música que se faz no nosso Portugal. O tema chama-se "O Calafão", não vale a pena descrever em palavras, pois essa é uma tarefa quase impossível, o melhor será mesmo ouvir...aqui(cliquem onde diz "Calafão Download")
Gosto quando Mário Jorge Garcia já no fim, diz..."Quando a coisa não dá certo é mesmo caguê-te Mariano"

TODOS...

Aqui não faz snow
Aqui não há dinheiro
Aqui os arrepios
É só do vinho de cheiro
Aqui não se anda muito
Aqui tudo é pertinho
Aqui haja saúde
E o resto "caguê-te Mariano"


Depois temos eles(outra vez hi hi)
Hoje, pelas 9.15h estreou na Antena 3, o novo single dos Da Weasel, o refrão faz-me lembrar o "yeah yeah na na na na" do re-tratamento...falta de ideias? O que acham?
A entrevista é ao lado...
Em primeira mão, a letra...(e deu um trabalhão)
Sorry, algum erro...

Ela diz que me adora
Quando a noite vai a meio
Eu sinto-me a melhor pessoa
Menos, fraco, feio
Passa o dedo na rasta com a mão bem suave
Encosta o lábio no ouvido
E diz-lhe “queres que a lave?”
Vamos para o chuveiro
Ela flúi com a água
Lava-me a cabeça á alma
E qualquer resto de mágoa
Diz que o meu amor
Dá-lhe um certo calor na barriga
É aí que eu sei
Que quero ser para sempre
Aquele nigga que lhe mete a rir
Rir quando eu lhe faço ir da terra até à lua mano
É sempre a subir
E somos grandes, gigantes
Com dez metros de altura
Falamos vinte línguas
Dialectos da ternura tipo

Uh uh
Yah yah
Faz faz
Pah pah

Uh uh
Yah yah
Faz faz
Pah pah

Água morna em pele quente
Poro aberto não perfura
Minha alma já está nua
Faço lhe uma jura
Jura para sempre tudo
Pois na noite volvida
Um segundo ao teu lado
Já me enche uma vida
O conceito de tempo não entra
Na sensação
Aquilo que vivemos
Está gravado no coração
Segura, na minha mão
E continua a canção
É a melhor que já ouvi reinventas-te a paixão
E ela diz-me que me adora
Quando o dia vai a meio
O copo passa de meio vazio
Para meio cheio
A palavra ganha vida
E fala à minha frente
Sigo calmo atrás dela
Deixo crescer a semente
E diz-me

Uh uh
Yah yah
Faz faz
Pah pah

Uh uh
yah yah
Faz faz
Pah pah

Uh uh
yah yah
faz faz
pah pah

Em cada beijo
Há uma frase
Em cada frase
Há um verso
Em cada verso
Há um lado do lado inverso
De uma história que assombra a memória
Ilativa e rizoria de uma conquista notória
Faço um v de vitória
Porque hoje eu sou rei
Ao lado da rainha
Com que sempre
Sempre sonhei
Foi por isto que esperai
Em cada noite que amei
Ou pensei que amei
Porque é agora
Que eu sei
A razão da palavra consagrada
Que tanta gente dá à toa
Em troca de quase nada
Ela não está escutada
Pelo contrario relaxada
Revê-se na expressão
Da expressão enamorada
E diz-me

Uh uh
Yah yah
Faz faz
Pah pah

Uh uh
Yah yah
Faz faz
Pah pah

Uh uh
yah yah
Faz faz
Pah pah

Uh uh
Yah yah
Faz faz
Pah pah




Da Weasel- Dialectos da Ternura

3 comments:

Anonymous said...

A musica e gira =) Confesso ainda n tinha ouvido (fiz mal) ms gstei da musica. Os da weasel voltaram em grande mm :) beijo***

Anonymous said...

Grandes senhores

silvy said...

Já ouvi a musica , gosto mmo.
Tu é k és ganda fanatica pelos Da weasel xD catanada :D

O dia d sábado correu mmo bem ñ foi paulinha? Aconteceu.nos d tudo*

Já sabes s houver stress, podes contar cmg ;) tou lá para t apoiar em kkl coisa!

bjinhos ^^ Gst mto d ti@