Sunday, January 6, 2008


Então fui sozinha (Para o pânico da minha mãe).

Que barrigada =D

Atão e não é que o Miguel Guilherme se põe a subir as escadas e pimbas, começa a debitar texto para cima de mim, ainda por cima falou de um taxista do CACÉM (Que sina) ainda estive para dizer: "Olhe vim de lá agora".

Mas não disse.

Mas foi muiiiiiiiiiiito giro.

Já tinha as lágrimas a caírem dos meus olhos.

E eles também se desmancharam a rir, é impossivel conter.

Não me importava mesmo nada de ver outra vez.


Parabéns Moços =)


1 comment:

Anonymous said...

tu cm as lágrimas a cair??!! NAO POSSO! epah deve ser inédito... tu nca... mas mmo nca choras por TD E POR ND! cm é q tavas cm as lágrimas a cair por 1a coisa destas?? :O
epah a serio... eu acho q deve ser grave, n sei... é a mnha opiniao... =S afinal é pa isso q servem os amigos, pa nos alertar dos perigos xD!
enfim... esquece la isso... q isto n ta bom ( mas pq raio digo sp isto.. ate ja parece mal, ja ngm acredita em mim é o q é... enfim..)

va paulinha fica bem...
bjinhos ***

By: Sarah *