Tuesday, May 4, 2010

23,24/04/10

Malucas!
Nunca tinha feito isto desde que estou em Lamego...ah e tal vamos para Lisboa e fomos.Põe-se o carro cheio de tralha, gasolina e siga que é sempre em frente (tirando quando
se anda às voltas em Coimbra ou quando temos que sair na saída :) ).
Foi um fim-de-semana Bestial =D
Sábado pela baixa da minha cidade, que eu amo de Paixão, então a baixa é a baixa.
Compras... T-shirt - "I´m Confused, no wait...maybe i´m not".

E a noite...que noite! Bairro, pela primeira vez fui ao bairro (eu sei o que estão a pensar... que raio de Lisboeta, mas a verdade é esta), pontapé na **** é bom =P
Docas-In Seven, tem uma onda muito fixe.

E mais não falo deste sábado...tá bem??????????!!!!!! Mau mau Maria.

Agora falta as Marchas =)







P.s: Se quiserem ir para Lisboa de carro, não se esqueçam de comprar bilhete de comboio, é muito importante, dá imenso jeito, os senhores da CP agradecem.

1 comment:

Anonymous said...

E nunca mais é dia 12 de Junho para irem outra vez as quatro malucas pa Lisboa. =D

E já são 4 c****.looool

E só digo mais uma coisa "Guys make nice pets" :p

Kissssss