Thursday, June 24, 2010

SENSATION 2010


uuuuuuuuuuuuuuuuuuu Loucura =)

Foi tão fixe, mesmo!
Quero muito ir para o próximo ano de novo.

Vá...querem saber como foi?...não sei se conte...nem sei se querem que conte...vós sois uma cambada de invejosos =P

Tudo começou assim...



Espaço: Casa da Andreia



A Andreia maquilha-me e penteia-me, põe vestido branco e "Bota Shake" para Lisboa.


Deixa-se o carro no colombo e apanha-se metro para o Oriente. Ir de metro foi muito engraçado, olha-se para o lado e lá está mais alguém vestido de branco e a pessoa olha para nós e pensa "Esta também vai" e anda-se mais umas estações e mais uns a juntarem-se à grande seita que se viu na entrada para o pavilhão atlântico.


Depois de a Andreia assustar-me na possibilidade de não me deixarem entrar porque eu tenho esta carinha de moçoila, e devido ao facto de não levar comigo o bilhete de identidade (embora tenha olhado para ele, quando saí de casa) fiz então cara de senhora crescida, passamos por um Sr.Lei passamos pelo segundo Sr.Lei chega o último Sr.Lei e ele olha para a Andreia e diz: "A menina não pode entrar..." (PÂNICO) "A sua carteira não é branca..." (...) "Estava a brincar...podem entrar".Engraçadinho. Entra-se e tudo a tirar fotos e estas tótos que não têm outro nome sem máquina fotográfica porque alguém pensou que não se podia trazer...Não é Andreia???? :) Vê-se alguém conhecido e pensa-se vamos atrás dessa pessoa para tirar-nos uma foto, mas depois desistimos, só o trabalho. E então recorre-se...aos telemóveis. Depois foram 9 horas de pura diversão, desde as 22h até bem perto das 7h. Bebem-se duas vodkas blacks com redbull a 5€ cada uma (incha porco), dança-se muito, muitos djs, muita diversão, muita coisa a acontecer no palco (muitas meninas atrevidas e um gostoso que era pago para dizer "Sensation 2010 Wicked Wonderland") muito house music...e como é bom deixar de ouvir por uma noite house comercial e ouvir o house puro e bom =) Vê-se famosos, a ver: Nelson Évora (um fresco), Nuno Melo, Boss AC e um outro actor qualquer que faz novelas.
E as pessoas que se metem com outras assim só porque sim...uns que passam dão uma palmadinha no rabo com a parte de trás na mão, só assim como quem não quer a coisa. E depois alguns acontecimentos engraçados, quando um grupo de amigos decide por a máquina fotográfica no chão em cima de um copo e na hora de tirar a foto puxa-nos para também aparecermos...muita fixe! Outro, dois amigos um vira-se para o outro e diz "Foi ela..."(e aponta para esta criatura) e o outro confirma e estão nisso um bocado, que tótos :)
Neste dia não havia gente feia, só gente gira, a sério!
Depois de muito se dançar, na vinda vem tudo direitinho ao metro (que ainda se encontrava fechado), giro foi quando a "seita" já estava na plataforma e chega um grupo que nada tinha a ver com a sensation party e diz "Uh...Cheguei ao céu" =)

Foto by Sonny Ericsson w880i xD

P.s: Já está à venda o DVD desta noite. E as fotos aqui.

1 comment:

Andreia said...

Sensation BRUTAL =D =D

Foi taoooo girooo e tao divertidooo! Amei mesmooo! =)

Dance all night long! =D

Po ano obviamente estaremos lá a marcar presença!hehe

Sensation white 2011 sigaaaa! =D

Bjinhu querida*