Tuesday, December 1, 2009

NEW MOON




No dia 19 de Novembro, fui ver ao cinema, um filme que há muito ansiava.
Não costumo gostar de filmes que toda a gente adora.Mas este é diferente.Vampiros, lobisomens e Bella.
E sabem que mais...eu identifico-me bastante com ela, é distraída e trapalhona, ama com todo o seu ser-como o verdadeiro amor deve ser -descontraída e desportista na maneira como se veste.
Li o livro, e na minha cabeça fiz o filme.
Vê-lo foi como ver o filme que eu tinha feito.
Gosto.
Prefeito.
Bonito.


E no carro a música:
"No vale la pena estar sin ti
Como un loco sin tu amor
En tu piel morena me perdi
Y no tengo salvación
No vale la pena estar sin ti
Preso de esta soledad
Eres la razón de mi existir
Si no estás conmigo me muero"




No vale la pena - David Bustamante

No comments: