Friday, January 12, 2007

Estreias da semana...



Ontem, esta equipa voltou ao trabalho, e voltou muito bem, descobriu a solução para um doente paraplégico. Não sendo ele quem deu o remédio(que entretanto já me esqueçi o nome =S)para o problema do doente, mas sim a determinada Dr.Cuddy,que depois não lhe disse o que tinha feito,tadito!
Não era bom ter em Portugal um médico, tal e qual o doutor casa...e uma equipa CSI era muito joice!Como já devem ter percebido, sou uma apaixonada por séries boas, ao estilo Norte-Americano.
A grande novidade desta séria do Dr.House é que o nosso médico,já não precisa da sua bengalinha ah pujé está um homem! lol

Mas ontem também deu-se outra estreia que não fica nada atrás do Dr.House...

O meu Ídolo, sempre gostei dele, da sua forma particular de fazer humor e até mesmo da sua personalidade. Podiamos ver isso no curto-circuito, onde é apresentador, mas agora com muito trabalho em teatro, está afastado do programa. Já o conheçi, e aquele 1.94 mete medo! lol
Falando da peça chama-se "...sou do tamanho do que vejo e não da minha altura..." uma frase de Fernando Pessoa, o Bruno Nogueira justificou-se no programa "A Revolta dos Pastéis de Nata" que tinha escolhido esse título tão extenso pois, sabia que as pessoas, não iriam dizer o nome da peça, tivesse ela o nome que tivesse, mas sim iriam dizer "vou ver o Bruno Nogueira"...e acredito plenamente que as pessoas dizem isso.
O texto foi escrito pelo próprio Bruno Nogueira e pelo João Quadros, para quem não o conheçe, podem vê-lo AQUI. Esse video fui eu que fiz lool aliás percebe-se XD
Já sabem, Jardim de Inverno(São Luis) de 11 a 27 Janeiro Bruno Nogueira com "...sou do tamanho do que vejo e não da minha altura..." SE FOREM ARRANJEI-ME BOLEIA!!!=D

P.S: Obrigada por todos os comentários ** =D acho que já sabem, mas este meu afastamento do blog, deu-se por que não tinha internet, os senhores da tv cabo são uns amores...ou não...xupistas!

Já agora passem no blog do Bruno Nogueira vale muito a pena! =D

2 comments:

Anonymous said...

Eu tbm vejo o Dr.House, gosto mt de ver =)
Tu es mm fa numero 1 do Bruno Nogueira xD
Tbm n tive net durante 3 dias =(
lol
Beijinho grande pa ti

Anonymous said...

Por que nao:)