Friday, January 19, 2007

Gosto...

...destas músicas e das pessoas que me fazem lembrar.
Esta...

Cabeças no Ar

A Tua Pequena Dor


a tua pequena dor
quase nem sequer te dói
é só um ligeiro ardor
que não mata mas que mói

é uma dor pequenina
quase como se não fosse
e como uma tangerina
tem um sumo agridoce

de onde vem essa dor
se a causa não se vê
se não é por desamor
então é uma dor de quê?

não exponhas essa dor
é preciosa é só tua
não a mostres tem pudor
é o lado oculto da lua


não é vicío nem costume
deve ser inquietação
não a nada que a arrume
dentro do teu coração

certo é ser a dor de quem
não se dá por satisfeito
não a mates guarda bem
guardada no fundo do peito!


faz me lembrar, uma menina sensível, talvez a mais sensível delas todas, é a Joana. Enganei-me?

E esta...


Cabeças no Ar

O Deserto de Sara


A minha amiga Sara
deita sempre má cara
quando a chamam ao quadro
não sabe a matéria dada
fica tensa e não diz nada


ela tem uns olhos verdes
duma tristeza de musgo
onde correu muita água
onde secaram caudais
rios e rios de mágoa


é como se em cada dia
haja uma travessi
longa demais para fazer
mas que deserto é o teu?
quem me dera um oásis meu
plantava-o na tua cara
para ver a jóia rara que é o teu sorriso, Sara

Dizem que acontece a quem
tem o pai longe da mãe
parte-se a meio a pessoa
anda-se um tempo à toa
leva muito a ficar bem


Pus-lhe a mão no cabelo
e arranquei-lhe um sorriso
ouço nela um apelo:
"tenho um vazio em mim ai quem me ajuda a enchê-lo?"


é como se em cada dia
haja uma travessia longa demais para fazer
mas que deserto é o teu?
quem me dera um oásis meu
plantava-o na tua cara
para ver a jóia rara
que é o teu sorriso, Sara


Oh já se sabe pelo nome da personagem a quem é dedicada =D SARA BACALHOSA lol



Fico contente porque vejo que as pessoas que gosto estão a sorrir e a vida também lhes retribuí o sorriso =D




Comentem!




bjs****

2 comments:

Anonymous said...

xeee paula... uma msc dedicada á mnha pessoa.. n posso!!!! epá n sei o k é aconteceu hj mas ta-m td a correr bem.. bem mm kem me dera k foxe smp assim... PAREM O RELÓGIO PAH!
olha lindah bgda mm pela msc tem mm tudo a ver e pelo apoio tb... ja sbs k se precisares de mim onde é k me podes encontrar...
gmdt***bjs kds

Anonymous said...

Tavas mt inspirada paula xD Gostei deste post tal cm gosto de tds =) beijinho grande