Saturday, January 6, 2007

Só mais um...

...para encher o google, para nos fazer perder tempo, quando precisamos de recorrer a esse gigantesco site(google) pelos diversos motivos.

Mas de uma maneira mais a sério, eu à muito tempo que tinha pensado em criar um blog.
E como aluna de ciências socias e humanas(humanidades) que sou, gosto de escrever,sinto falta...
Tenho uma agenda que não deixa escrever muito,depois pensei ter só um caderno pra isso, e andar com ele para todo o lado, mas depois as pessoas que não me acham maluca(que são poucas) iriam chegar à conclusão que sou mesmo.
Este blog é dedicado ás pessoas amigas que queriam que eu o fizesse, aos amigos em geral, aos conhecidos, à família e...a mim.

ENJOY

=)


A ouvir: Philipe Monteiro-Lena

4 comments:

Anonymous said...

Fazes muito bem em criar um blog... espero que escrevas muito para eu vir aqui comentar... mts bjx***

Anonymous said...

Agora já tens onde escrever e ninguém te vai chamar maluca. Escreve muito para eu vir cá comentar.
Bjx

Anonymous said...

oi! Ainda bem que fizeste um blog =) Pois e a joana tem razao isso vicia lol Mas e bom! Olha eu comecei o meu a poko tempo e ja tnh imensos posts lol! yap e verdade a gente ta sempre a recorrer ao google mas tambem isso nao e mau... lol! Agora que fizeste um blog eu venho ca sempre comentar xD Beijinho

Anonymous said...

Esqueci-me de dizer q gosto mt do philipe Monteiro! Ainda bem que estavas a ouvir uma msuica dele quando escreveste o post =)