Tuesday, March 13, 2007

Coisas bacalhosas por Tânia, Sílvia, Soraia, Sara, Liliana e Eu




O que fazer quando não se quer levar com umas aulas de seca, e por consequência, deixar os stôres num autêntico ataque de nervos...??????....EXACTO, fazer umas lista de COISAS BACALHOSAS! Foi o que fizemos...



Folclore-“tiriri”
Sara-“uuu…porka”
Su(Soraia)-“uuu…porda d+ porka”
Liliana-“uuu...porkissima”
Peixe cozido-“hum! K delicia!”
Caldeirada-“Põem na mesa! Hum!hum!”
Peixe assado no forno-“Delicioso”
50 Cent( 50 cêntimos XD)-“yah yah”
hip-hop/rap/kizomba/kuduro-“gosto eheh”
tubarões-“k medo…”
aranhas-“giras”
cobras-“bué fixes”
bruxas
solidão-“é tão bom tar só…”
estudar-“ganda m****”
aulas-“divertidas upa, upa”
Inverno- “k friu”
Falsidade-“sou eu, sou eu”
Mentira-“individuo que mente”
Dupla personalidade
Inveja-“tenho muita da Sara upa upa
Intrigas-“óptimo”
Minhocas-“fofas…grilhadas hum!k espectáculo!
Estupidez-“sou eu tenho bue estupidez”
Mickael Carreira-“Só penso em ti…”
Favas-“nãooooo”
Toy (o nosso ídolo XD) -“sensual, és tão sensual”
D´zrt-“Para mim tanto me faz…”
Floribella-“Não tenho nada, mas tenho, tenho tudo…”
“Morangos com Açucar”-“bem bom…mas prefiro com chantilly”
4taste-“Deixa-te levar…”
Lixo
FF (f*** face) -“E o meu verão não acabou…”
Jojo-“uuu”
Pizza de banana-“É bom gosto bué de pizza”
Baratas-“Quando se instalam na minha casa bebemos café…eheh”
Rins com miolos-“gosto de rins”
Christina Aguilera-“uuuu…”
Stôra de Filosofia- “Múmia”
Intestino de porco recheado com legumes-“Não! Não Presta!”
Geoge W. Bush- “Interessante…comia-o não…hum!hum!”
Xungaria-“fixe”
Nós( Lili, Paula, Tânia, Sílvia, Sara, Soraia)-“Gandas PORKAS, parvas”


Comentários por Liliana...

Pronto, isto é basicamente, uma estupidez saudável como diz a Sílvia, também, depois do stôr de Mat. afirmar que se tinha mascarado de BATMAN no Carnaval, o que é que era de esperar...????? Só a imaginar a cena... como a Sara diz "ATÉ ME PASSO"!

7 comments:

Anonymous said...

Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *

kirikirikirikirikiri !!!!! * =D

Epa gsto mm do post ^^
Ixo foi feito ontem na aula d geo =)
Eiii !!! Qem é q pos a floribella ='( ??? Eu gst d floribella ^^
LOL * ! A serio ='( ... snif * !

Cobras sao giras ?!?! So mm a kiaka xD ! *

BeijinhO amore *

Anonymous said...

pah nos somos simplesmente as: PIORESSSSSSSSSSSSSSSSS xDxDxD
so nos mm p fzrmos 1a lista deste genero, ainda por cima nas aulas... pah pronto, nos smos akelas.. as ganda malukas... ngm nos pára!! PIOR K NÓS??? naaaaaaaaa é impossivel... xD
e cm eu mm digo: ATÉ ME PASSO!!!!


p.s. o k?? o stor de mat mascarado de batman?? OMG!! deve ter sido 1 visão do inferno xD.. coitado do homem ele até é porreiro kando diz mal das storas e tal...looool

temos de fzr mais listas destas ^^

bjs kds**
sarah*

Anonymous said...

aweeeeeeeeeeeeeeeeeee



Q' BOM!!! Só coisas podres xD mmo assim ajudam a passar o tempo nas aulas -_-'

WE ROCK!! \m/

LENNY.NIKA.BLINKA.SARA.TANIA.


4EVER :)

Anonymous said...

LENNY FALTA A KIAKA =S LOOOL

Anonymous said...

LOOL
As coisas q vcs fazem nas aulas! vcs sao mm do pior lool.
Continuem assim =)
Beijinho*

Anonymous said...

aiiiiiiiiiiiiiii poiiiis falta!! OMG!! SHOOT ME!

Kiaka desculpaaa :x


Adoro.vos A TODAS **

Anonymous said...

Suas malucas ! =) *