Thursday, March 8, 2007

KIRIKIIIIIIIIII

Ah i tal vamos à "Babygirl"
Tá bem
Atão e à vinda...?
Eu conheço aquela cara...e um gajo com uma câmara(eu a pensar)
É o kiriki (ainda eu a pensar)
Sílvia, é o kiriki...
Ahh poix é...vamos chamar a Soraia...



(CORRERIA)


SORAIA...

ESTÁ ALI O KIRIKIIII

ONDE????!!!

(CORRERIA)

Ahhh é ele vamos falar com ele...

(indecisão do "vamos ou não vamos")

Aproximamos para ouvir a conversa entre eles e um grupo de jovens...e quando eles acabam o câmara man diz isto" Olha aquelas, vamos falar com elas..."
(Fujimos...)

Olhem desculpem, podemos fazer uma entrevista...é para o "Correio da manha" ...
Ah, não é para o "Vai tudo Abaixo"?- eu
Não, não isso é só aos domingos...
Ahh tá bem...mas não-eu
Xau kirikiki-eu

Quando íamos a entrar no edifício da escola...

Aiiiiiiiii vamos lá-Soraia

E voltámos para trás...

(estavam eles a entrevistar um homem...)

De novo, a indecisão do "vamos ou não vamos"...

Entretanto, eles entram no carro e bazam...

VAMOS, VAMOS ATRÁS DELES!!!

(Algures na escola decorria uma aula de Português)

TÃO TARDE??!!- Prof. de Português

3 comments:

Anonymous said...

LOOL!! ohh meu deus.. so vcs mm xD.. faço ideia a barraca k foi... feitas doidas a correr estação de um lado p o outro so verem o 'kirikiri'... so faltava lá eu xD p dar o show final...ahahaahh.. na brinka!!
tb so podia ter acontecido a vcs... gandas malukas!!! =P
bjs kds*
sarah*

Anonymous said...

Kirikiiiiiiiiiiiiikirikikiriki !!!
OMG ainda n acredito ... fogo ... foi inesqecivel mm ... foi lindo !!!!!!!!! ! **

Se eles voltarem ...

Agarro.vos i vams atras dele again xD ...

Bjo amore * * * *

Anonymous said...

LOOOOOL

'AIiii o KIRIKIRII!!!' x)

Só connosco xD lOOOOOL ñ acredito que nós vimos o KIRIKII!! x| BOM DEMAIS!

...MAs nós vamos vê.lo outra vez xD e ao ruce...e ao carlinhos...