Thursday, March 8, 2007

O concerto dos Incubus...





Desculpem o atraso mas só hoje é que tive algum tempo para escrever...

A razão?

Testes...pois...malditos...


Ahhh o concerto...


Foi...

Vá fixe...

Muito fixe...

Mesmo muito fixe...

Tipo quanto de 0 a 10?

2000000000000000000!


LINDO LINDO


Não sou muito fã, mas quis acompanhar a minha boa amiga Sílvia e queria...divertir-me...então que tal um bom concerto, tá bem e foi =D


E os dias seguintes ao concerto? bons e ao mesmo tempo dolorosos, gostamos e queriamos mais e dolorosos porque não há mais pelo menos por agora, agora só há memória que não quer ser esquecida.


Muitas criticas, boas e más, eu gostei, não conhecia muitas músicas mas gostei muito do concerto =)


Ah e a 1º parte?

More than a thousand...o que foi aquilo? Parecia que estava num concerto dos moonspell deixaram-me um zumbidozinho no ouvido que foi uma coisa maravilhosa.


Grandes momentos do concerto dos Incubus, foi quando o vocalista coloca a bandeira de Portugal no cenário do palco ao todo eram 3 bandeiras, o vocalista também disse que Portugal tinha a melhor população e sabia dizer"obrigado" como eu nunca ouvi nenhum estrangeiro dizer( e também é capaz de haver alguns portugueses que não sabem dizer correctamente a palavra "obrigado", que os há), o jogo de luzes também ele feito pelo vocalista sobre as guitarras ;) e o grande momentooooooo foi quando eu e a Sílvia em plena loucura, pulamos e cantámos ao som de Megalomaniac.

Foi pena a pouca duração do concerto =(


Mas ainda assim foi um máximo =D


Querem ver?

2 comments:

Anonymous said...

aiiiiiiiii aiiiiiii TORTURA!! :x

Incubus : SUPER FANTÁSTICOS. Não há igual =)

They rock..and so do we ;) hehehe

Gostei do teu post, e concordo com TUDO claro! :o

beijinhos minha boa amiga Paula :)

Anonymous said...

Fixe!
Ainda bem q gostaste e que se divertiram! =)